Com o Stefan estripador fora de cena, Damon foi deixado em apuros na estréia da 3ª temporada de Vampire Diaries. Não só o seu irmão matou sua namorada – Andie Star – mas Stefan também deixou sua namorada com Damon. Damon vai tirar vantagem da sua nova proximidade com Elena? Ou ele vai estar muito ocupado em luto por sua amiga repórter?
TVline conversou com Ian Somerhalder sobre o que está se passando na cabeça de Damon e o que o lado negro de Stefan vai significar para Damon e Elena.
TVLine: A morte de Andie vai ter algum efeito sobre Damon?
Ian Somerhalder: Ela era bonita, divertida e esperta. Ele na verdade gostava muito de Andie, independentemente do fato que ele compeliu ela a fazer e dizer o que ele queria que ela fizesse. Ela ainda tinha sua mente própria, o que é maravilhoso. Então ele está chateado, mas na verdade o que a morte de Andie representa é a dimensão atual em que Stefan está. Que surpreende Damon. É um revês para ele. É um aborrecimento.
TVLine: Elena ainda teima em ir atrás de Stefan. Onde isso deixa Damon?
Somerhalder: Elena é uma jovem com muita força de vontade. Elena vai fazer tudo o que ela quer fazer. Ela é muito convincente, e quero dizer no mais positivo dos sentidos. Ele vai tentar ajudar ela da maneira que puder. Ele verdadeiramente quer ser capaz de ajudá-la. Ele quer que ela seja feliz. Não há nada que Damon não vá fazer pela felicidade de Elena.
TVLine: Ver o quão escuro Stefan pode ser, isso faz Elena ver Damon de uma maneira diferente?
Somerhalder: Isso não machuca Damon. Isso tem a capacidade de fazer Damon e Elena estarem ligados, e permite Damon a ter que realmente protegê-la, mesmo do seu próprio irmão. Então sim, isso tem um efeito profundo na maneira que ela percebe Damon. Absolutamente. Faz ela mais conectada com ele pela virtude do fato que ele na verdade está se tornando mais humano. Ele é muito bem versado sobre esse tipo de comportamento. Ele tem a habilidade de entendê-la e de entender o que está acontecendo. E isso vem realmente a calhar.
TVLine: Eles não mencionaram o beijo na estréia. Ele ainda se lembra disso?
Somerhalder: Ele se lembra. Você vai descobrir mais tarde que sim. O que é engraçado é que alguns estavam dizendo “Como foi o beijo apaixonante?” e eu estava pensando “Eu não sei se alguém percebeu, mas Damon estava pálido, suando e tossindo sangue.”
TVLine: Não era a mais sexy das situações.
Somerhalder: Exatamente! Não era a mais sexy das situações. Eu não diria que veio de paixão. Eu diria que provavelmente veio de compaixão.
TVLine: Tem alguma parte de Damon que sente que ele está desistindo de muito por Elena?
Somerhalder: Eu acho que não. As intenções de Elena são nada mais do que puras. As intenções de Elena não têm nada a ver com Damon na verdade. Ela se importa com Damon, mas ela não está jogando com ele de qualquer maneira. Eu não posso falar diretamente por Kevin (Williamson) e Julie (Plec), produtores executivos, mas essa não é a natureza de Elena.
TVLine: O que temos para Damon e Alaric?
Somerhalder: O bromance tem algumas voltas e reviravoltas. E ao fim do dia, Alaric é o irmão do Damon. E é difícil lidar com Damon.
TVLine: Eu escutei que ele não se importa que Damon e Elena estejam ficando mais perto.
Somerhalder: Ele não está muito interessado porque ele é um homem esperto, e ele sente uma responsabilidade em protegê-la. Ele sente a responsabilidade de ter certeza que ela está bem e Damon nem mesmo finge fazer as melhores decisões da sua vida. Ele simplesmente faz isso. Alaric ter esse receio e preocupação por Elena estar bem é muito justificada. Eu não poderia discutir com Ric, mas Damon poderia.
TVLine: Como Damon vai deixar algumas de suas frustrações?
Somerhalder: O jeito de Damon revelar sua frustração e excesso de energia não é diferente do de ninguém. O que é diferente sobre isso é que ele é destrutivo às vezes, e isso leva a alguém se machucar. Por causa disso, Elena não vai ficar ao seu lado com isso. Ela não quer ter nada a ver com isso. Então isso faz as coisas mais difíceis para ele. Ele está frutrado infinitamente e sem níveis, e agora ele não pode se quer expressar tal frustração da maneira que ele costumava. O sangue é o que torna mais fácil de lidar. Então é um momento difícil para Mr. Damon.
Fonte: TVLine
Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:
Postar um comentário