A estrela de Vampire Diaries Ian Somerhalder pode resumir a atitude de Damon Salvatore em uma palavra: Irritado. E não é só por causa de seu irmão em declínio grave, mas agora Damon é encarregado de ser a única pessoa a proteger a mulher que os Salvatore amam, Elena. A TVGuide.com conversou com Ian Somerhalder que explicou três coisas que os espectadores precisam saber sobre Damon na 3ª temporada.
3. Ele está irritado: Damon sempre quis que seu irmão se alimentasse de humanos assim como ele faz, então agora que ele está fazendo, qual o grande problema? Stefan só está andando com Klaus por esses dias. “Ele tentou por duas temporadas a fazer com que Stefan fizesse o que Damon fazia: Destruir tudo pelo seu caminho e devorar e assassinar cada garota que pudessem. Ele tentou por um tempo realmente longo fazer com que isso acontecesse, sem sucesso, e agora Stefan está andando por aí fazendo exatamente isso, mas com Klaus, que é um idiota. E ele tentou matar Damon! Então você pode ver da onde vem a sua frustração.”
2. Ele não quer salvar o dia: Apesar de Damon fazer qualquer coisa para salvar Elena e Stefan (e talvez outros poucos), ele não quer ser o herói. “Ele simplesmente não viu sua vida tomando esse rumo,” Somerhalder diz. “Ele é o anti herói e mesmo que ele esteja nesse caminho, ele não quer isso.”
1.Ele não está mais convencido que ele deveria estar com Elena: Damon está apaixonado por Elena e seu namorado está na estrada, então seria uma ótima oportunidade pra ele, certo? Não tanto. “Eu sei que muitas pessoas gostariam que isso acontecesse, mas a realidade disso é que ele está muito confuso,” Somerhalder diz. “Mesmo se ele cair nas graças dela, ele sempre vai fazer alguma coisa para ferrar tudo”. E também, eles são pólos opostos. “Ela quer uma vida de paz sem mortes e ele com mortes destrutivas. É como tentar ver um leão e uma gazela serem amigos, simplesmente não é pra ser. Eles são animais muito diferentes. Um é o predador e o outro a presa.”
Fonte: TVGuide.com
Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:
Postar um comentário