quinta-feira, 10 de março de 2011

Teen Vogue revela a rotina de Nina Dobrev

Capa da nova edição da Teen Vogue, a nossa Nina Dobrev conversou com a revista e revelou muito da sua intimidade e acreditem a atriz utiliza “lembretes” espalhados pela casa para não esquecer das contas a pagar. Veja essa e muitas outras curiosidades na entrevista a segui:

Tradução: @feernanda_am – Equipe Vampire Diaries Brasil

Linda pessoa, Nina Dobrev fala sobre Vampire Diaries, sua rotina, e ser heroica.

Vamos deixar uma coisa bem clara: Nina Dobrev é o oposto de Bella. Veio me encontrar em Atlanta, no set de The Vampire Diaries – O programa top da CW em figuras do folclore – onde percebi que ela é inconscientemente puro sorriso e abraços. A vibe de seu trailer é a de um quarto de uma adolescente: Revistas de moda, bichinhos de pelúcia, e caixas de sapato por todo canto. Uma garrafa meio vazia de kombucha na mesa, um quadro com fotos de colegas de elenco e amigos, e notas para si mesmo em um quadro na parede (“pagar as contas,” diz um).

E então, de repente: “Ah meu deus, estou tão envergonhada”. Nossos olhos pousam em um calendário ousado masculino perto da porta. Ela corre imediatamente até a parede para tirá-lo de lá. “Foi pelo meu vigésimo-primeiro aniversário! Foi uma brincadeira! Não me julguem!”

Em seu trabalho duro interpretando a estudante responsável Elena, e a vampira de séculos de idade, Katherine; Nina, 22, está entre uma adolescente distraída e uma adulta realizada. As primeiras compras para seu novo apartamento, por exemplo, incluíram um conjunto de fondue e uma pipoqueira, enquanto seu colchão ainda está no chão. Em uma moda bem vampiresca, ela não dorme muito. “Quando eu chego em casa, penso no que tenho que fazer no trabalho no próximo dia, escovo os meus dentes, tiro toda a maquiagem, e tomo um banho pra tirar todo aquele sangue…” ela diz, contando nos dedos. “E ai eu tenho que voltar para o trabalho em sete horas. Eu só consigo fazer isso”.

Justamente quando achávamos que o gênero tinha alcançado seu ponto máximo, The Vampire Diaries vem e se torna rapidamente um dos dramas mais cotados da CW. Temos um elenco sobrenaturalmente fotogênico, é claro, que inclui Paul Wesley e Ian Somerhalder como os irmãos sanguessugas Stefan e Damon, respectivamente. Mas também, os fãs de TVD têm que concordar que a ideia da série vai muito além do bem contra o mal. Qualquer personagem – da irritante líder de torcida que se torna uma vampira até o atleta nervosinho que descobre em uma transformação em lobisomem o seu lado sensível – todos são reversíveis. Assim como a garota boa que se sacrifica para proteger seus amados, o amor por Stefan e a paixão por Damon, Elena tenta fazer a coisa certa. Mas até ela tem seu lado negro, em forma da Katherine, a vampira gêmea de salto alto, que manipula Elena e todos a sua volta para conseguir o que quer.

“Quando eu assinei meu contrato, eu não sabia que interpretaria as duas”, diz Nina, que se identifica mais com Elena, mas tem mais diversão com Katherine. “E mesmo sendo bom, é cansativo, porque é um trabalho em dobro. Você investe muito de seu coração, alma e energia nessas duas personagens. É como fazer dois filmes em só um”.

Não que ela reclame. Nascida em Sofia, Bulgária, mas criada em Toronto, Nina fez sua grande estreia logo após o high school em 2006, como a mãe adolescente Mia, em Degrassi: ela se descreve como alguém que sempre quer mais. “Eu queria ser a atleta, a dançarina e a atriz”, ela diz da época em que era super competitiva na escola e Toronto. “Eu também era ginasta, e muito estudiosa. Sempre tinha alguma coisa para exibir e nunca era o bastante. Não muito mudou – Eu ainda tento me superar e levantar as estacas”. Ela para, sorri, e admite, “Ah, sem trocadilhos!”

Por: Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário