sexta-feira, 16 de março de 2012

Os 5 momentos OMG do episódio 3×16 “1912”

5. Stefan é pego em flagrante
Na verdade, seria mais apropriado dizer “pego com o sangue na boca.” Quando Elena flagrou o seu ex-namorado vampiro com o seu irmão e Rebekah segurando um corpo de uma loira mole. “O que você está fazendo?” ela perguntou. Surpreso, Stefan se virou com a sua boca aberta e lábios cobertos de sangue. Não havia como negar o que tinha acontecido. “Elena…” ele murmurou. Mas era tarde demais.
4.Matt sugere que ainda tem sentimentos por Elena
Às vezes nós esquecemos que Matt e Elena tiveram uma profunda história romântica. Mas nós fomos lembrados da sua relação pré-salvatore à maneira que nós assistimos Matt tentando consolar a sua ex-namorada depois dela pegar Stefan se alimentando de humanos novamente. Ele sentou na sua cozinha e tentou entender o que ela estava passando. Acompanhados de uma xícara de café, ele escutou Elena explicar porque ela se apaixonou primeiro por Stefan e então por Damon. “Ele está sob a minha pele e não importa o que eu faça eu simplesmente não consigo afastá-lo,” ela disse. O olhar melancólico de Matt sugeriu que ele mais do que entendeu. “Uma vez que você se apaixona por alguém eu não acho que você consegue, na verdade, afastar-se,” ele disse. Segundos depois ele a deu o diário de Samantha Gilbert, o qual ele havia roubado. “Às vezes vale a pena ser a única pessoa normal em uma cidade de vampiros,” ele disse. “Eu sou praticamente invisível.”

3. Meredith pega Matt e Elena em ação
Eles deveriam ter pegado a evidência e ido embora. Mas não, Elena e Matt simplesmente ficaram no armário da Dra Meredith, vasculhando as coisas em seu compartimento secreto. Claro, eles encontraram algumas coisas boas – uma nota de um médico legista que limparia o nome de Alaric e mais uma lista de arquivos. Mas há qualquer possibilidade de ter alguma evidência que fosse valer a pena para ser pego por uma médica que claramente ignorou os seus juramentos de não fazer o mal? Matt e Elena pensaram que sim. É por isso que eles continuaram na casa de Meredith quando ela chegou. Eles rapidamente desligaram a luz, fecharam a porta, e ficaram escutando enquanto a doutora deixava algumas coisas na mesa, trocava de jaqueta, e aí fez movimentos parecendo que ela sairia novamente. Mas ela não estava saindo. Quando eles colocaram o pé pra fora do armário, Meredith estava na frente deles de braços cruzados.
2. Damon revela a sua verdadeira motivação
Quando Damon se gabava de colocar de volta Stefan no seu caminho de recuperação, o Salvatore mais novo falou como um verdadeiro viciado, “Eu não preciso da sua ajuda!” Damon olhou para ele incrédulo. “Você está zoando com a minha cara?” ele perguntou. “Você se lembra o que aconteceu da última vez que você disse isso?” Claramente, Stefan tinha se esquecido. Mas o seu irmão não. Depois, em um dos flashbacks de 1912, nós vimos como Damon convenceu o seu irmão mais novo a começar beber sangue humano novamente. Ainda com raiva por Stefan ter o transformado em vampiro, o Damon de 1912 ficou assistindo Stef se alimentar de uma mulher inocente e arrancar a sua cabeça sem ter a intenção. Despedaçado, Stefan correu para iniciar uma matança durante anos. Damon lembrou o que o seu irmão fez. Ele também lembrou que ele não fez nada para ajudá-lo e que prometeu não cometer o mesmo erro novamente.
1. Alaric pode ser um assassino
Três vezes ao longo do episódio Alaric pareceu duvidar de si mesmo. A primeira vez foi quando ele acordou na prisão de Mystic Falls. A segunda vez foi quando ele voltou pra casa. A última quando Meredith o confrontou sobre os assassinatos. “É impossível. Eu saberia se estivesse matando pessoas,” Ric disse. “Saberia?” a médica respondeu. Enquanto Meredith sugeriu que o anel que garante que Alaric volte a vida depois de alguma morte sobrenatural tenha mudado ele de alguma forma, Elena no seu quarto está lendo o diário de Samantha Gilbert, vendo uma coisa que fez com que ela pensasse o mesmo. “Eu acho que você está doente e eu quero te ajudar,” Meredith disse. Justamente na hora que Elena chega segurando o diário. As únicas palavras que saíram da boca dela foram, “Ric, eu acho que ela está certa.”
Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário