5. Klaus tem uma reunião familiar
Quando Klaus retorna para o armazém onde ele guarda a sua família, o caixão de Rebekah está vazio. “Rebekah é o seu irmão mais velho,” ele chama. “Saia, saia da onde você está!”
Pensando que demora um tempo pra ela aparecer, quando ela aparece, a pequena vampira original vai para cima dele tentando esfaqueá-lo. “Vá para o inferno Nick,” ela resmunga. Mais tarde nós vamos para o flashback dos anos 20 para ver Klaus (que era chamando de Nick) dando um ultimato a sua irmã. Ela deveria escolher entre seu irmão e Stefan. Ela escolheu errado, e nós aprendemos como ela foi parar trancada naquela caixa por todos esses anos.
Mas Klaus é um híbrido. Apenas um pouco irritado, ele puxa o punhal do seu peito e o deixa cair. “Não minta,” ele diz. “Você sabia que não iria me matar.”
“Sim”, Rebekah responde. “Mas eu estava esperando que machucasse mais.” Nós também.
4. O “ripper” faz um homem beber o sangue de sua mulher
Voltando àquele dia, o Stefan sombrio era pior do que você poderia imaginar. Quando um marido irritado, Liam Grant repreende o vampiro por flertar com sua esposa, Leila, o assassino Salvatore compele ele a se sentar em sua mesa. Então Stefan convoca a mulher de Liam a se sentar também. Enquanto Rebekah e Nick (leia-se Klaus) assistiam, se divertindo, Stefan retira a luva de Leila, corta seu pulso com um canivete, e deixa o sangue encher seu copo de vinho. Então ele passa o copo a Liam.
“Que tipo de aberrações doentes vocês são?” Liam pergunta.
“Eu disse beba,” Stefan insiste.
Tremendo, Liam leva o copo a sua boca. Ele engasga quando toma um gole. Stefan ri e escurece o brilho dos seus olhos – só um pouco.
3. Klaus quase mata Damon
Sabendo que poderia ser a última vez que ele fazia isso, Damon se senta perto de Klaus no bar da Gloria. Os dois fazem observações espirituosas até que Damon termina com: “O que posso dizer? Eu sou um caçador de emoções.”
As palavras mal tem tempo de sair dos lábios dele até que Klaus o levanta pelo pescoço e ergue-o no ar. A força do vampiro puro poderia ter esmagado uma vértebra, aí nossas mentes se voltam pra algo que Damon disse para Elena anteriormente: “Você vai ter cerca de cinco minutos antes que o híbrido louco arranque meu coração.”
Klaus apunhá-la Damon repetidamente com um palito do guarda chuva de uma bebida. Então ele empurra nosso garoto com força em direção a uma mesa até o chão e quebra a perna de uma cadeira. Ele segura Damon no chão com a mão. A estaca improvisada está prestes a atingir Damon, quando, de repente, ela entra em chamas. “Não no meu bar,” Gloria diz andando pelo bar. “Cuide disso lá fora.” Agradeça a Deus pelas bruxas.
2. Bill tenta “concertar” Caroline
Fale sobre amor difícil. Quando Bill escuta que sua filha está em uma “situação vampiresca”, ele vem correndo – apenas para trancar Caroline no calabouço da Câmara Municipal de Mystic Falls construído apenas para essas ocasiões.
Então ele a deixa lá por uns dias, esperando ela ficar fraca e faminta. Quando ele retorna, ele promete que tudo que ele quer é saber como ela pode andar na luz do sol.
Ela conta a ele. Então ele tira o seu anel de andar na luz do dia e coloca uma bolsa de sangue na frente do seu rosto. Instintivamente, aparecem as veias na face de Caroline. “Sangue controla você querida,” Bill diz. “Assim é como eu vou concertar você.” A próxima façanha do pai é puxar a corrente que abre o calabouço para a luz do sol, e ele assiste como o sol cozinha a carne da sua filha que grita.
1.Stefan termina com Elena (de verdade, dessa vez).
Depois de uma tentativa falha de injetar verbena em seu namorado, Elena permanece fora do bar da Gloria, não realmente escutando uma palavra do que Stefan está dizendo. “Quão mais claro eu posso deixar isso?” ele pergunta. Muito mais claro, se você nos perguntar.
Stefan continua a dizer que vai demorar décadas pra ele sair do seu lado sombrio – mais do que mortais como Elena podem se dar ao luxo de esperar. Mas você conhece a nossa garota: “Eu não posso desistir de você Stefan,” ela diz.
“Sim, você pode,” Stefan responde. “Acabou. Essa parte da minha vida está acabada. Eu não quero ver você. Eu não quero ficar com você.”
Para enfatizar, Stefan dá passos adiante e olha profundamente nos olhos de Elena. “Eu só quero que você vá,” ele diz. Então ele vai embora, deixando Elena desorientada, com lágrimas nos olhos.
Fonte: Wetpaint
Tradução: Jennifer. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário