O TV Guide conversou com a Nina e com a Kayla no MTV Movie Awards e eles falaram um pouco sobre o que podemos esperar da terceira temporada.
Na primeira temporada de The Vampire Diaries, a conturbada Vicki Donovan comeu areia depois de se transformar em um vampiro e falhando em se manter discreta, provando que se quiser se juntar aos mortos-vivos em Mystic Falls, a discrição é tudo.
É uma lição que a atriz Kayla Ewell, evidentemente, aprendeu com o coração, depois da missão furtiva que marcou seu retorno para a série no final da 2 ª temporada. “Esse é o trabalho que eu mais tive que manter em segredo na minha vida”, disse Ewell para a revista TV Guide no MTV Movie Awards, em 05 de junho. “Eu não podia dizer nem mesmo ao meu irmão e irmã, porque ambos estão na faculdade e eu tinha muito medo de que isso acabasse no Facebook ou Twitter. Então, eu literalmente disse à minha mãe e meu pai, e foi isso.”
Na 3 ª temporada, Vicki terá “negócios inacabados com meu irmão, meu namorado, meu ex-namorado, com tantas pessoas”, diz Ewell. “Eu estou voltando por vingança. Vai ficar louco.”
Enquanto isso, Elena Gilbert (Nina Dobrev) vai lidar com coisas diferentes, depois de beijar Damon em seu leito de morte. “Vai ser interessante ver o que acontece depois”, disse Dobrev para nós. “Eu realmente gostaria de ver o relacionamento de Damon e Elena, que tipo de repercussão e que tipo de conseqüências haverão, e que tipo de constrangimento. Há tantas maneiras disso se desenvolver.”
Dobrev diz que ela acha que o coração de Elena é de Stefan, mesmo que ele esteja desfrutando o sabor do lado negro. “Você sempre quer o que você não pode ter, e é por isso que há tanto tempo os roteiristas têm deixado Elena e Damon separados, porque eles querem que os fãs queiram o que não podem ter”, diz ela. “Agora que Stefan se foi, Elena vai querer que ela não pode ter e ela vai sentir falta dele e vai querer saber se ele está bem, e acho que isso vai fazer seu relacionamento ficar mais forte.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário