Créditos.As revelações de Smith na entrevista com Bookalicious foram várias, argumentando sobre seu contrato com a Alloy e as reviravoltas quando estava escrevendo a série – incluindo o nome ter aparecido bem pequeno no primeiro livro em que ela escreveu, sendo recusado mais dinheiro mesmo quando a série se tornou algo de mais valor e, claro, eventualmente perder seu contrato para uma escritora fantasma.
Mas não é o dinheiro e nem a assinatura que magoa a Smith. A autora disse que nunca pensou que perderia a série – não antes dela ser capaz de ”escolher as posições finais do romance dos personagens. ” Smith queria ser aquela que decidiria como seu próprio trio de personagens ficaria no romântico final. Uh, não podemos culpá-la. O quanto pode ser frustrante assistir Damon, Elena ou Stefan – especialmente se eles foram criações suas – acabando com pares românticos errados? Pontada bem no intestino!
sexta-feira, 17 de junho de 2011
L.J. Smith ainda está brava por ter sido demitida
Tão triste! A autora dos livros de The Vampire Diaries, L.J Smith, falou novamente sobre a perda de ser contrato (leia-se: despedida) com a Alloy, e ela não está feliz com isso. Confira abaixo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário