The Secret Circle é um projeto de série da CW, também baseada numa série de livros da LJ Smith. Kevin Willianson irá dirigir a série, e apesar de rumores, ele nega a mistura entre as duas séries.
“Vampire Diaries” e “The Secret Circle”: Kevin Williamson divide para conquistar com rumores de um cruzamento
Quando uma série é tão acelerada quando ‘The Vampire Diaries’, que não permite que seus escritores e produtores fiquem olhando para seus umbigos e brincando com os polegares, ficamos surpresos com notícias como a que Kevin Williamson planeja dividir seu tempo entre os vampiros e seu novo show, ‘The Secret Circle’.Não se preocupe fã de ‘TVD’ – você não está perdendo um líder destemido para a outra série.
Williamson e Julie Plec são divulgadores e produtores executivos de ‘TVD’, e continuarão desse jeito. Enquanto isso, Andrew Miller – escritor do episódio piloto de ‘The Secret Circle’ antes de Williamson ter assinado com, fará a rotina diária em ‘TSC’.
“Meu maior medo é que eu não quero me dividir entre duas séries e me afogar nelas, isso pode doer”, e Andrew Miller e sua equipe estarão no local e vão ajudar a guiar o longo caminho [de ‘The Secret Circle’] Eu não vou afastar o pé dos vampiros, eu estou investindo muito nisso neste momento, isso é uma família que eu não posso sair, então não tem muito espaço para eu ajudar e orientar ‘The Secret Circle’ em seu trajeto.”
Esse som que você acabou de escutar foi o suspiro coletivo de alívio dos fãs de ‘TVD’ – especialmente aqueles que sabem que levou um bom tempo para ‘Dawson’s Creek’ reencontrar seu caminho depois de Williamson pular fora do barco após a segunda temporada.
Embora ambos, ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Secret Circle’, sejam baseados em livros de L. J. Smith, Williamson diz que não haverá qualquer cruzamento entre as séries. Nem vampiros nem lobisomens existem no mundo de ‘The Secret Circle’.
“Nós não estaremos conectando-os, não haverá cruzamentos”, diz ele. “Há uma épica história de amor que no piloto irá eclodir em duas almas gêmeas. Não é tão violento ou assustador como ‘The Vampire Diarie’.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário