quinta-feira, 28 de abril de 2011

A terceira temporada será o ano dos Originais

O Zap2it postou uma matéria com a Julie e o Joseph Morgan falando um pouco sobre a terceira temporada, o que podemos esperar dos últimos 3 episódios da segunda e mais.

Na semana passada, durante o episódio de “Vampire Diaries”, descobrimos que Klaus (Joseph Morgan) e Elijah (Daniel Gillies) são realmente irmãos. Dada a tendência da história se repetir, não foi o maior choque, mas certamente adicionou uma nova camada à sua relação já complicada. As coisas ficaram ainda mais interessantes quando descobrimos que Klaus e Elijah foram dois dos sete irmãos nascidos na família de vampiros original.

Em uma sessão de perguntas e respostas nessa quarta-feira, a produtora executiva Julie Plec provocou que a 3ª temporada seria “o ano dos originais”. Até agora, entretanto, não foi tomada nenhuma decisão sobre Gilles e Morgan serem promovidos para atores regulares da série. “Essa é uma decisão que será feita quando partimos para a história da 3ª temporada, que acontece depois que eu voltar do México”, Plec ri.

Nós estamos esperando que isso signifique que esses dois senhores vão sobreviver até o final da 2ª temporada. E dada a dificuldade que é matar um original, isso parece provável – esse movimento foi muito bem calculado pelos escritores.

“Nós não tínhamos essa mitologia pronta e então fomos apresentados ao Elijah e o maravilhoso Dan Gillies entrando naquela mansão assombrada num terno e com aquele sotaque, e tudo era tão bom que pensamos ‘Bem, não podemos fazer com que ele seja fácil de matar, ‘” diz Plec. “Nós não queremos que nossos personagens pareçam estúpidos por não serem capazes de se livrar dele, por isso, só tornamos mais e mais difícil até chegar ao ponto em que pensamos: ‘Dane-se, os Originais são imortais!’. É por causa da honestidade de Dan e o trabalho que ele fez.”

Ao se juntar ao elenco, Morgan disse que ele imediatamente se sentia em casa, e embora ele não mencione especificamente a 3 ª temporada, ele certamente parece estar pronto para uma estadia prolongada em Mystic Falls.

“[Daniel e eu] conversamos um pouco sobre como nosso trabalho é divertido”, diz ele. “Participar de um elenco como este que você está me perguntando e sendo um personagem que está no topo da cadeia alimentar e ver como todo mundo vai reagir a isso, mas todo mundo foi muito complacente. É realmente muito divertido. Quando cheguei a Atlanta, assisti um pouco da gravação da dança dos anos 60, eu só fiquei lá parado assistindo. Uma coisa que me impressionou foi o quanto todos pareciam estar se divertindo. Você poderia ver Ian e Nina conversando com o cara da câmera e todos sorrindo depois das gravações, e foi como ‘Ok, isso vai ser divertido’ “.

No episódio de quinta-feira, “The Last Day”, Klaus vai finalmente conhecer Damon, um jogo delicado de manipulação e intimidação. Também vamos descobrir o plano de Elijah para manter Elena viva durante o ritual de sacrifício – um plano que Damon não gosta muito.

Nós não vamos ver Klaus e Elijah interagirem nos dias atuais nesse episódio, mas quando os irmãos se encontram novamente, as coisas vão certamente ser intensas. “Foi interessante interpretá-los em 1400, obviamente, e há uma nova hierarquia quando nos encontramos novamente nos dias modernos. Haverá uma dinâmica muito diferente entre os dois, eu acho.”

A decisão de fazer com que Klaus e Elijah sejam irmãos foi fácil, Plec diz. “A série, seu núcleo, é sobre a família”, diz Plec. “É sobre o amor da família”
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário