O produtor executivo de Vampire Diaries, Kevin Williamson, disse recentemente que quando ele e Julie Plec estavam planejando a segunda temporada, queriam que Katherine só aparecesse algumas vezes. “Tínhamos escrito o primeiro episódio e quando estávamos no set de gravações assistindo a Senhorita Dobrev entrando com sua roupinha preta, eu disse: ‘Ok, talvez devamos repensar isso,’” disse Williamson.
O Zap2It também estava no set naquele dia quente de Julho e definitivamente concordamos que ao assistir Nina Dobrev entrar no trailer como Elena e sair como Katherine foi mais do que chocante. Quando retornamos ao set em março, falamos com Nina sobre interpretar Elena e Katherine; desde aquele dia de Julho, as coisas ficaram mais complicadas no mundo das nossas doppelgangers favoritas.
“Cheguei ao ponto de carregar dois scripts ao invés de um, porque haviam muitas notas e eu não conseguia me concentrar,” disse ela. Até os fichários dela refletem a natureza de dois personagens diferentes. “Eu tenho esse script escrito de vermelho para a ’Katherine’, e um em azul para a ‘Elena’. Eu realmente preciso de cores diferentes para separá-los.” Ela também usa um terceiro script, onde ela faz anotações sobre as direções que tem que seguir no set. “Tenho que planejar tudo o que vou fazer de acordo com o meu estado emocional para distinguir um script do outro.”
Claro, Nina acabou de conseguir um papel como Candace na próxima adaptação de “Perks of Being a Wallflower,” então o tempo na praia foi significativo. Ela voltará para Atlanta no começo de Julho para voltar ao trabalho em Vampire Diaries; então assista o vídeo abaixo para saber um pouco mais de Katherine, Elena e a série de livros que ajuda Nina a escapar da loucura de Vampire Diaries.
Nina divide suas orientações do set com sua dublê, Brittany. “Ela é muito talentosa,” disse Nina. “Se não
fosse por ela, não saberia o que fazer. Conversamos muito e eu explico a ela meu jeito de atuar em determinada cena e como e quando ficar nela, assim combinaremos as posições e podemos trocar de papéis.”Katherine se encontra em situação precária no momento agora que foi capturada por Klaus e ele está ameaçando-a de pelo menos 250 anos de tortura. Damon e Stefan não estão exatamente na guarda dela, especialmente depois de traí-los depois que ela achou que Isobel tinha descoberto uma maneira de derrotar Klaus. Mas ainda assim, sua conexão com os Salvatore é inegável, mesmo que Damon tenha negado seus avanços da última vez em que ela esteve em sua cama. “É realmente muito ruim se o Damon está te negando,” Nina ria. “Damon, nesse momento, está querendo tudo o que pode ter, basicamente. Se ele está te negando é horrível.”
Entretanto, não espere que Katherine fique nessa por muito tempo. “Quando ela é rejeitada por alguém, ela o quer ainda mais,” disse ela. “É a síndrome do Quero o Que Não Posso Ter e faz com que a dinâmica entre Damon e Katherine fique ainda mais interessante porque de repente ele não a quer mais. É meio que ‘Ah você não me quer? Vou fazer com que me queira.’ O triângulo amoroso entre eles melhora ainda mais.”
A gravação da segunda temporada terminou no dia 15 de abril e Nina mal consegue esperar por um verão relaxante. “Realmente espero passá-lo [verão] numa praia qualquer, longe do mundo, com o sol e um livro, apenas descansando porque eu preciso tirar um atraso do sono,” disse a atriz. “Não sei mais quem é a Nina! Sou apenas uma vassala para as diferentes personagens que eu quero interpretar. Quero viajar e colocar o meu tempo em outra coisa; sei que é egoísta
e alimenta a minha alma e me deixa aérea.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário