Em mais uma matéria baseada na sessão de perguntas e respostas com a Julie Plec, discute-se o erro que Damon vai cometer no episódio de hoje e como isso vai afetar o final da temporada.
Se você está achando que Vampire Diaries ultimamente está sendo focado em Damon (Ian Somerhalder), bem, você pode estar certo! Hoje cedo, em uma sessão de perguntas e respostas para a imprensa em los Angeles, a produtora executiva Julie Plec compartilhou que os episódios finais da temporada serão realmente sobre a sua luta por perdão.
(Bem, e o ritual de sacrifício. Mas falaremos sobre isso mais tarde.)
Sim, caros leitores, o vampiro que já foi capaz de desligar as suas emoções assim (imagem nossos dedos estalando aqui) está “sentindo” cada vez mais ultimamente. E em um momento crucial em “The Last Day”, ele age com a emoção e faz algo que, embora seja para salvar Elena (Nina Dobrev), ele irá se arrepender. Nós não vamos dizer o quê, mas é algo que tem o potencial de mudar a dinâmica do triângulo Stefan-Elena-Damon para sempre.
“Ele tem problemas”, disse Plec. “Essa coisa que ele fez por Elena, é uma espécie de lição aprendida. É isso, você pode amar alguém com todo o poder de sua alma, mas você ainda tem que se lembrar quem eles são e o que querem. Nós temos a sorte de conversamos sobre isso como um paciente em coma, tipo, “Quais foram as suas instruções… e você está mantendo ele assim porque não consegue dizer adeus ou você pode dar o que ele precisa?” Essa é a diferença agora entre Stefan e Damon: Stefan vê que no amor você tem que considerar os desejos da outra pessoa, e Damon, por estar tão ferrado, tem o amor como seu calcanhar de Aquiles, o episódio “The Last Day” é sobre ele tentar aprender essa lição.”Damon está em um mau caminho no final desta temporada, mas já sabemos que a série em si irá voltar para uma terceira temporada no calendário 2011-2012 da CW. E se você acha que isso significa que Damon será salvo de um futuro pior do que a morte (ou seja, será tirado da série), bem, você não pode concluir nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário