sábado, 30 de abril de 2011

Joseph fala sobre Klaus, peruca e o casamento real

O site Redeychicago conversou com o Joseph e ele falou sobre Klçaus, como foi construir o personagem com Matt Davis, flashbacks, peruca e o casamento real.

Joseph Morgan já começou uma lista de desejos para Klaus em “The Vampire Diaries”?

“Eu gosto da idéia de que ele iria manter um harém de bruxas”, o ator britânico, que estreou na CW na semana passada, disse com uma risada. “Eu acho que ele tem uma espécie de obsessão com bruxas, e eu sinto que ele teria algumas delas, sabe?”

Com apenas três episódios faltando nesta temporada, Morgan fica no centro da ação, já que os habitantes de Mystic Falls estão tentando se defender de Klaus, o vampiro mais antigo que também é um híbrido vampiro-lobisomem. O episódio de hoje, intitulado “The Last Day”, começa o altamente aguardado ritual que irá quebrar a maldição que mantém o lado lobisomem de Klaus dormente. Se o sexy original alcançar seu objetivo, ele pode criar uma nova raça de híbridos lobisomem-vampiro.

A produtora executiva Julie Plec afirmou que 3 ª temporada vai lidar muito com os originais, o que me leva a crer que Klaus e seu irmão, Elijah (Daniel Gillies), estarão de volta.
Apesar de ser cauteloso sobre o assunto, Morgan foi ótimo durante nosso bate papo pelo telefone nessa quinta-feira, e brincou que veriamos o lado mais terno de Klaus. Ele também falou sobre estar dentro da cabeça de Charlie Sheen, a sua lista de compras e seu estranho convite perdido para o casamento real.

Klaus é um híbrido vampiro-lobisomem …
Sim

Isso faz com que seja mais difícil conseguir um encotnro?

Para ele conseguir um encontro? Bem, eu acho que seria mais fácil, não é? Há certas mulheres que são atraídas pelo poder e acho que ele meio que tem bastante disso. [Risos.] Olha, ele tem tudo isso. Ele tem o charme e romantismo de um vampiro e o lado animalesco e selvagem de um lobisomem, você sabe?

Que tipo de mulher você acha que ele iria atrás?
Bem, isso é interessante. Eu não acho que Klaus iria se contentar com um ser humano. Eu acho que ela teria que ser muito especial para um ser humana. Eu gosto da idéia de que ele iria manter um harém de bruxas. Eu acho que ele tem uma espécie de obsessão com bruxas, e eu sinto que ele teria algumas delas, sabe? [Risos.]

Ele quer criar uma nova raça de híbridos lobisomem-vampiro…
Sim, absolutamente.

O quão amigos do ambiente serão esses híbridos?

[Risos.] Bem, eu acho que… Olha, em termos de ambiente é importante manter o ciclo da vida. Eles ajudarão a controlar as espécies de vampiros e lobisomens, e assim, ajudam a manter o equilíbrio. Então eu acho que seria incrivelmente amigável para o meio ambiente.

Klaus tem essa lista de compras de itens para completar antes do ritual. Ele precisa de uma bruxa, um vampiro, um lobisomem e um sósia. Será que ele mantém esta lista em sua geladeira como as outras pessoas normais?
[Risos.] Bem, como você viu, ele não tem sua própria geladeira no momento em Mystic Falls. Ele está usando a geladeira de Alaric. Mas eu gosto de pensar que ele mantém essa lista gravada com sangue em algum lugar. Ele é da velha guarda, sabe?

Então, ele não mantém a lista em seu iPhone?
Ele tem um celular. Eu acho que, de fato, o vemos o seu telefone no episódio desta noite. Vemos Klaus com um pouco de tecnologia. Então ele está em dia também. Ele tem um celular.

Qual é a lista de compras mais estranha que você já fez?

Pessoalmente? Ah, Deus, deixe-me pensar. Eu acho que às vezes se preparando para uma personagem você precisa obter determinados livros ou artigos que proporcionam um estímulo para que você possa entrar no papel. Um medonho, seria para o filme “Imortais” que eu fiz no verão passado, eu interpretei uma personagem que está realmente na base da cadeia alimentar. Eu queria colocar minha cabeça nisso, então eu fui à livraria. Fui com uma lista para a livraria, e todos esses livros de arte estranha de Francis Bacon de rostos deformados e poesia de Baudelaire, eu acho que é uma espécie de lista de compras macabra, em vez de uma lista de compras estranha .

Nós descobrimos na semana passada que Klaus e Elijah são irmãos, o que espelha a dinâmica Damon-Stefan. Klaus é mais Damon ou Stefan?
Bem, isso é interessante. Acho que ambos carregam aspectos de ambos. Quero dizer, olha, a coisa óbvia a dizer é que Klaus é mais Damon, porque ele é uma bomba solta e Elijah é um pouco mais controlado, então ele é como Stefan. Mas há também outros aspectos. Como vimos no episódio, Klaus tirou Katherine de Elijah várias vezes. Então, ele realmente conseguiu a garota, isso faz dele mais como Stefan, certo? E Elijah foi deixado de lado nos bastidores assim como Damon. Então eu acho que há aspectos de ambos os irmãos Salvatore em ambos os originais. Espero que nós estajamos trazendo um novo sabor para isso, e explorando as coisas que talvez aqueles homens não tenham.

Será que vamos ver um lado mais suave de Klaus, se é que ele tem um?
Deixe-me colocar desta forma para você: Nós vamos ver um lado mais terno dele. E eu só vou deixar por isso mesmo.

E veremos isso ainda nesta temporada?
Com certeza veremos, mas provavelmente não da maneira que você espera. [Risos.]

Bela dica. Matt Davis teve que interpretar Klaus antes de você, porque Klaus tomou o corpo de Alaric. Foi estranho para você? Você quis dizer-lhe como queria interpretar Klaus para que ele fizesse do seu jeito, ou você se espelhou nele?
[Risos.] Sim, certo, isso seria ótimo, não é? Eu aparecer no set e dizer, “Certo, escuta aqui, eu sei que você fez 36 episódios, mas aqui está o que eu preciso que você faça.” Não, não, eu tive a oportunidade de falar com ele de antemão, o que foi ótimo. E uma coisa que conversamos foi sobre a natureza lúdica de Klaus, e também sobre o uso do silêncio, o fato de Klaus não ter que trabalhar muito duro para obter o seu ponto de vista. Foi uma conversa de 10 minutos, literalmente, quase logo que eu saí do avião. Eles me mandaram diretamente para falar come ele.

Eu achei que ele fez um trabalho excepcional, e eu acho que, na verdade, o jeito que ele interpretou é bem semelhante ao que eu queria. Eu realmente pensei que ele fez uma grande coisa com ele e espero ver mais de Alaric no futuro, porque Matt é um ótimo ator e ele fez um trabalho realmente bom com o personagem antes de mim, que como você diz, é um pouco assustador.


Exatamente, e se você não tivesse gostado?

Olha, eu sempre pensei comigo mesmo, “eu não vou ficar preso em tudo o que ele fez por dois episódios” Eu não ia dizer “Bom é isso, esse é o meu personagem. Agora eu tenho que fazê-lo como ele fez.”Eu apenas pensei que [porque] Klaus está no corpo de outra pessoa, dá pra justificar alguma mudança de comportamento. Há aspectos de Alaric, e ele teria que ter só porque ele está em seu corpo. Ele não fez um sotaque britânico. Ainda havia elementos de Alaric. Era quase como Klaus brincando com um boneco de marionete.

Se você tivesse que habitar alguém que existe hoje em dia, quem seria?
Hmm, isso é interessante. Hmm, você sabe o quê? [Risos.] Se fosse apenas por um curto período de tempo, eu ficaria fascinado em ver dentro da cabeça de Charlie Sheen. Eu não quero ficar lá muito tempo. Eu não iria me estabelecer ali e me sentir confortável, mas eu gostaria de dar uma olhada. Talvez fazer um tour dentro de sua cabeça, sim, uma turnê.

Sim, você não gostaria de estar lá muito tempo.
Mas eu acho que seria fascinante só dar uma olhada. Eu estou sempre interessado em saber como as outras pessoas vêem o mundo. E isso é algo que um ator gosta de explorar. Sim, isso seria fascinante, ele tem algumas opiniões muito boas.

Você gostou da peruca de 1490?
Foi tudo bem, mas é muito desconfortável. É como se colassem o seu cabelo para baixo como o Action Man, e prendessem em volta. E, em seguida, eles colocar pinos nele e colocam a peruca na parte superior. Mas eu achei que ficou bom. Eles passaram um bom tempo trabalhando nisso. Ficou parecido com o meu cabelo alguns anos atrás. Mas fiquei aliviado no dia que acabaram as filmagens de época. Houve um momento de alívio quando a peruca foi tirada da minha cabeça.

Julie Plec afirmou que a 3 ª temporada vai ser muito sobre os originais, então vamos supor que você e Daniel estarão de volta. Estamos imaginando “As Grandes Aventuras de Kalus e Elijah”, onde você gostaria de ir em seus flashbacks?
[Risos.] Bem, onde eles ainda não foram é a questão, não é? Esses caras viveram por uns mil anos. Eu adoraria se Klaus fosse para a Europa, se nós vissemos um pouco do que ele vem fazendo durante todos esses anos, enquanto ele está esperando a doppelganger de novo. Eu acho que Klaus deve sobreviver a 2 ª temporada e se transformar, eu acho também que seria interessante ver o tipo de casa que ele vive? Que tipo de lugar que ele chama de casa? Isso é que é interessante para mim. Talvez eles pudessem fazer um spin-off da série com os originais, “Na estrada com Elijah e Klaus.”

OK, então, o casamento real está acontecendo aqui, você foi convidado?
Eu ainda estou esperando o meu convite. Eu acho que deve ter ser perdido no correio ou algo assim, eu não sei. Talvez seja porque eu vivo em Los Angeles. Você sabe, olha, ele está vindo. Eu acho que se ele não está aqui ainda, então eu vou chamar o seu pessoal e descobrir o que está acontecendo. Tenho certeza que ele é apenas um grande mal entendido.

Tudo bem. Você acha que eles vão ter vampiros ou lobisomens no casamento? Você já viu a lista de convidados?
[Risos] Sim, é possível, pois eles estão em toda parte, certo?

Tradução: Equipe Diários do Vampiro

Por: Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário