Nós amamos aqueles momentos em The Vampire Diaries que nos fazem suspirar, pausar e relembrar – e o Episódio 16, “The House”, foi repleto deles. Aqui estão as cinco cenas que nos deixaram com o queixo caído esta semana.
5. Adivinha quem vem para o jantar
Nova regra para a casa dos Gilbert: Sempre que alguém aparece de surpresa, não abra a porta. Sério mesmo. Se Elena e companhia, já tivessem seguido o ditado, a mãe de Elena, Isobel não seria capaz voltar para suas vidas, como fez no final de “The House Guest.” Naquilo que pode ser a mulher mais maligna de todos os tempos, a oculta historiadora que virou vampira mostrou-se minutos após Alaric assegurar que sua esposa estava morta. “Você deve ser Jenna. Eu sou mãe de Elena,” ela disse. Nossa resposta: O que? [Insira uma porta batendo!]
Fonte: WetPaint
Tradução: @luanelemes – Equipe Vampire Diaries Brasil
4. Kath Assassina
Quantas vezes mais Senhorita Pierce consegue apunhalar o coração de Damon? Aparentemente, um monte. Antes de Katherine enviar o Papai Bruxo ao setor das bruxas no céu, ela matou qualquer nova esperança que o sexy Salvatore poderia ter de seu verdadeiro cuidado com ele. Durante um dos seus momentos sozinha, ela confessou que John Gilbert lhe disse como sair da tumba. Mas a informação veio com cordas atadas. ”Ele me deu uma escolha: Ou eu ficava e o ajudava com Klaus ou ele mataria Stefan”, disse ela. Damon apontou, “Mas ele ainda tentou me matar.” A Resposta de Kath? “Certo. Como parte do acordo, eu poderia salvar apenas um de vocês “E, com isso, mais uma vez ela escolheu Stef em vez de Damon. – A sua cara. O maior Ai!
3. Luka em chamas
Pobre invisível Luka. Ele estava apenas fazendo o que seu pai pediu quando ele magicamente entrou na casa dos Salvatore, procurando pelo corpo de Elijah. Seu plano para tirar o punhal e deixar Elijah fazer o trabalho de arrancar os corações foi fantástico. Mas os sentidos vampíricos de Katherine eram mais nítidos. E Damon foi rápido no gatilho com um lança-chamas. Quando o Salvatore ancião veio em auxílio de Kat, ele iluminou o quarto. E mesmo que Luka estivesse fisicamente a quilômetros de distância, o bruxo adolescente explodiu em chamas. R.I.P. Bebê Bruxo.
2. O papai bruxo se vai
Depois de ver seu único filho queimar direto para a morte em sua sala de estar, Doctor Martin passou um postal com ‘P’ maiúsculo. Procurando matar Elena, o bruxo correu ao The Grill. Ele deu um apagão na banda e nas luzes. Então ele começou a incediar tudo. Sua raiva era incontrolável. Quando Bonnie tentou detê-lo, ele a deixou no chão. Em seguida, deu na Caroline um aneurisma vampiríco. Quando Matt correu para ajudá-la, Martin quebrou uma garrafa e cravou no pescoço do cara. Era como a noite do baile em Carrie. Só que nós não estavamos torcendo para a cena do guincho.
1. Matt descobre a verdade
“What The Hell?” Matt gritou quando acordou no quarto de Caroline. Estava fresco em sua memória o que aconteceu no Grill: Eles Tinham feito. Estavam se agarrando no banheiro. Então … Seu pescoço. O Rosto de Caroline. O sangue. “Eu bebi o seu sangue”, disse ele. “Você estava morrendo”, Caroline respondeu. “Meu sangue te curou.” O que veio em seguinte foi a conversa mais embaraçosa para terminar a noite da montanha-russa. Após Caroline confessar a sua natureza sanguessuga, Matt perdeu o chão. Mas não pelos motivos que você esperaria. Ele lembrou o que sua irmã Vicki tinha dito no hospital no ano passado depois que foi misteriosamente atacada. Então ele se lembrou que Caroline foi quem encontrou o corpo dela meses depois. “O que você fez à minha irmã?”, gritou. “O que você fez?”Por: Renata
Nenhum comentário:
Postar um comentário