O site The Yorker fez uma matéria com as razões pelas quais uma pessoa deve assistir Vampire Diaries.
Eu prontamente admito que The Vampire Diaries é algo pelo qual eu não sou geralmente atraído. Quero dizer, como muitos adultos respeitáveis e orgulhosos declaram que são fãs de uma série cheia de histórias de vampiros e dramas adolescentes? (Se você está realmente procurando por isso, eu recomendo assistir Crepúsculo.) No entanto, se você conseguiu ver além do episódio 6 ou 7 da primeira temporada, você vai saber (como eu) que The Vampire Diaries é mais do que apenas agradável, é provavelmente uma das mais divertida e loucas séries da televisão.
Provavelmente a razão principal para eu recomendar The Vampire Diaries para alguém que nunca tenha assistido, é que a história se move muito rapidamente. Ela se move em um ritmo tão rápido que não cansamos dentro do episódio, você pode esperar para testemunhar várias mortes, um monte de mistérios, momentos surpreendentes de tirar o fôlego, um pouco de romance e sentimentos, e provavelmente um pouco dos obrigatórios vampiros também. Honestamente, eu não sei se alguma das outras séries que eu assisto desenvolve uma história tão rápido.
Se você ver que a série já está no meio da segunda temporada e você parar por um momento e olhar pra trás, eu diria que ela faz um ótimo trabalho em tornar sua mitologia acessível. Até o final da parte “Anteriormente em The Vampire Diaries”, você deverá tenho conhecimento suficiente para acompanhar a ação de um dado episódio.
Talvez você esteja pensando que The Vampire Diaries soa um pouco como “Crepúsculo”? Você estará muito enganado se você espera que eles sejam semelhantes. Por um lado, o simples ritmo em que ele se move significa que você nunca verá ninguém se envolver em nada no estilo Edward Cullen. Além disso, ao invés de meramente reagir às coisas que acontecem, os personagens dessa série tomam o controle das situações e até mesmo dos triângulos amorosos e dramas de relacionamentos existentes em The Vampire Diaries. (Simplificando, Elena [Nina Dobrev] não vai se transformar em um vampiro por Stefan [Paul Wesley] tão cedo).
Durante a 2 ª temporada, vimos o reaparecimento da diabólica doppelganger de Elena, Katherine, a transformação de Caroline (Candice Accola) em um vampiro, a introdução do elemento lobisomem inevitável para a série, e da ameaça dos originais (incluindo o misterioso Klaus) . A adição de lobisomens foi realmente tratada surpreendentemente bem, com um personagem que esteve no elenco da série desde o início. O episódio anterior a este, “By The Light Of The Moon”, mostra a primeira transformação de Tyler (Michael Trevino) em lobisomem e no episódio de terça-feira, “The Descent”, houve algum foco sobre a dinâmica entre Tyler, Caroline e Matt ( Zach Roerig). (Matt continua alegremente desconhecer qualquer atividade sobrenatural em Mystic Falls.)
A verdadeira preocupação deste episódio (que é a continuação, após uma pausa), foi em cima de Rose (Lauren Cohan), ser mordida por um lobisomem novo na cidade, Jules (Michaela McManus). “The Descent” é uma impressionante oferta de The Vampire Diaries e forneceu uma quantidade mais do que digno da excelente ação Damon Salvatore. Como de costume, Ian Somerhalder estava em perfeita forma ao retratar Damon confrontando o fato de que ele perde sua humanidade e ele realmente trouxe alguma emoção inesperada para as cenas que ele compartilhava com Rose.
Se você estiver interessado em The Vampire Diaries, eu diria que você poderia definitivamente mergulhar de cabeça. Eu poderia facilmente fazer uma lista de razões pelas quais a série tem tanto valor, mas tudo o que você realmente precisa saber é que há um monte de pessoas muito atraentes, algumas mitologias interessantes e toneladas de ação emocionante em uma série que é muito divertida.
Tradução: equipe DV
Por: Renata
Nenhum comentário:
Postar um comentário