segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Os momentos mais românticos

“Eu te amo Elena.” As palavras permanecem na nossa cabeça o tempo todo. Isso acontece porque você sabe que não poderíamos deixar o Dia dos Namorados passar sem revisitar os momentos mais românticos do nosso programa predileto. Aqui está a nossa lista dos momentos mais sofre-coração, chora-bobão, chorei-tanto-que-tive-que-dar-pausa de The Vampire Diaries.

7. Selado com um corte
Episódio: “Kill or be Killed”

Mordidas de amor – literalmente – em TVD. Quando Elena viu que Stefan estava determinado a seguir em frente com seus planos de adquirir uma força Katherinesca para beber sangue humano, ela decidiu que ele devia tomar o sangue dela. Com um abridor de cartas, ela estendeu a mão e fez um corte na própria pele. “Não quero que faça sozinho,” disse. “Somos você e eu, Stefan.” Então ela estendeu a mão para ele beber. O sangue dela tinha cor de amor.

6. Ao infinito e além
Episódio: “Brave New World”

Há muito tempo Elena vinha sonhando com um beijinho ou dois no topo da roda gigante. Em “Brave New World,” Stefan realiza o sonho dela. Depois da garota dele ter experimentado o pior festival de Mystic Falls de toda a vida, ele pegou Elena e voou com ela para um passeio no alto da roda gigante. “Eu voltei para a cidade para começar uma vida com você,” disse. “Não podemos esquecer de viver.” Não, não podemos.

Fonte: WetPaint
Tradução:
@hemerson_puck – Equipe Vampire Diaries Brasil

5. Bonnie chega ao limite
Episódio: “Rose”

“Bruxaria tem limites.” Antes que Bonnie pudesse dizer estas palavras, ela as sentiu. Quando a Senhorita Bruxa de Mystic Falls fez cinco feitiços grandes em menos de um dia, o corpo dela pediu penico. O nariz de Bom-Bom sangrou e ela desmaiou na cama de Jeremy. Felizmente, Jer estava lá para ajudá-la a se restabelecer. E quando ela recobrou a consciência, os dois se conectaram de um jeito que Bonnie jamais imaginara acontecer com o irmão mais novo da sua melhor amiga. Não, eles não avançaram o sinal. Mas o momento que eles partilharam – e as confissões – foram meigos e inocentes.

4. Jeremy banca o Romeu com a Julieta-Anna
Episódio: “Founder’s Day”

Sim, Vicki termina com Jeremy. Mas foram os sentimentos dele pela jovem vampira Anna que o levaram ao extremo. Quando Damon disse a ele que Tio John tinha matado Anna antes do incêndio no Dia dos Fundadores, Jer não conseguiu dar conta. Bebeu um frasco de sangue da garota e um monte de pílulas para dormir na esperança de morrer e ressuscitar – em sua honra – para a noite eterna. Que trágico.

3. Jeremi e Vicki, debaixo de uma árvore…
Episódio: “Pilot” e “Haunted”

Diga o que quiser de Stelena, mas não existe um amor mais puro que o confuso amor de Jeremy pela rebelde irmã mais velha de Matt, Vicki Donovan. Lembra como ele ficou triste no início da série quando a garçonete o humilhou publicamente por causa de Tyler? Coitadinho do Jer! O exemplo clássico de uma má influência, Vicki com certeza não era a garota certa para o irmão mais novo de Elena. Mas ela também foi a salvação de Jeremy nos meses que seguiram o acidente fatal com os seus pais. E quando uma Vicki recém-transformada lhe deu um beijo na boca e bebeu seu sangue foi que seu coração sofreu mesmo.

2. Damon fala aquela palavra com A…
Episódio: “Rose”

Depois do primeiro duelo-até-a-morte com o Original Elijah, Damon Salvatore entrou sorrateiramente no quarto de Elena bem na hora que ela estava se preparando para ir dormir. A razão desta visita (foi assim que ele chamou) foi devolver o colar com o amuleto de verbena. Mas quando o vampiro sexy se viu ali com o pingente na mão, algo veio a mente. “Eu só tenho que te dizer uma coisa,” disse. “Só preciso dizer uma vez. Você precisa ouvir.” Ele se aproximou sedutoramente de Elena, olhou nos seus olhos e disse, “Eu te amo, Elena. E é por te amar que não posso ser egoísta com você… Eu não te mereço. Mas meu irmão sim.” Então o Salvatore mais velho lhe deu um beijo apaixonado na testa e a fez esquecer a sua confissão mais honesta.

1. Elena ama Stefan por tudo que ele é
Episódio: “The Turning Point” (Exibição: 19/11/2009)

Era uma noite estrelada: a primeira vez que Elena disse a Stefan que o amava; a primeira vez que o casal Stelena chegou nos – hum – finalmentes; a primeira vez que Elena descobriu que era a cópia humana de Katherine. Mas alguns de nós preferem lembrar desta noite como a primeira vez que Stefan mostrou a Elena seu rosto de vampiro. Não se lembra? Deixe-nos descrever a cena. O casal está se beijando ferozmente. Estamos falando de mãos pelo cabelo, corpos comprimidos, respiração ofegante… a paixão é contagiante de tão forte. Mas aí, num assomo de êxtase, os olhos de Stefan escurecem e as veias aparecem e ele fica com aquela cara. Você sabe, aquela “não-humana.” Ele se afasta de Elena. “Não,” diz. “Elena, eu não posso,” ele replica. “Sim, você pode,” ela contesta. “Não se esconda de mim.” Stefan vira o rosto para adolescente mais de 130 anos mais nova parecendo um monstro. Mas Elena não se encolhe de medo ou repugnância. Ela, pelo contrário, acaricia o rosto dele e beija as bochechas sem vida. Eles fazem amor e “Cut” do Plumb (a música que toca ao fundo) aumenta.

Por: Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário