quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nina fala sobre os próximos passo de Katherine e mais

O site IGN teve a oportunidade de conversar com a Nina, e além das habituais perguntas sobre interpretar 2 papéis, a Nina também falou um pouco sobre delena, a relação de Elena e Caroline e o futuro de Katherine.

014~15.jpg

Tem sido uma temporada muito cheia para Nina Dobrev em The Vampire Diaries, já que a atriz interpreta tanto Elena quanto sua sósia, a vampira muito desagradável, Katherine. Falei recentemente com a atriz sobre o que esperar da série, como Katherine luta para se libertar da prisão dentro da tumba e a crescente ameaça do antigo vampiro Klaus.

IGN TV: Katherine se tornou uma parte muito grande dessa série, e até agora, ela está por lá. Você se acostuma a chegar sabendo que você pode estar interpretando Elena em uma cena e, em seguida, se virar e interpretar Katherine?

Nina Dobrev: Sim, na verdade. Nunca é um dia chato no set de The Vampire Diaries, pelo menos para mim! Eu sou ou Katherine ou Elena e há uma série de mudanças de maquiagem e um monte de mudanças de personalidade. Há muito no meu prato e é bom e divertido ter esse desafio. Não é fácil, mas estou trabalhando muito duro. Eu estou me doando 220%! Porque você sabe que tem que dar 110%?

IGN: [risos] Certo, então você está duplicando isso!

Dobrev: [Risos] Eu definitivamente estou fazendo 220%, mas me divertindo fazendo isso. E não durmo muito, mas eu prefiro isso a estar sentado, girando os polegares e me perguntando o que fazer. É um problema muito bom de ter.

IGN: O que é impressionante para mim é a rapidez que podemos dizer qual personagem você está interpretando, apenas olhando de relance. Quando você está na pele de Katherine, por assim dizer, eu sei que é ela quando ela entra na sala, ela tem uma vibe diferente, certo?

Dobrev: Ah, sim, com certeza. As pessoas sabem quando Katherine está por perto. É quase como se mudasse o ar na sala. Você só está ciente e é possível. E ela é assustadora, porque ela não precisa necessariamente fazer algo naquele momento, mas porque você está sempre se perguntando o que ela está pensando em fazer em seguida.

Não há muito do que Katherine faz, diz ou pensa que eu também faça, mas eu tive que dizer e fazer essas coisas, e isso me fez entrar nesse mundo novo e pensar mais sobre o assunto. Eu sinto que me amadureceu. Ela é muito velha, literalmente. E ela envelheceu bem, eu diria!

IGN: É verdade. Todos nós desejamos poder envelhecer assim!

Dobrev: [risos] Certo? Quem me dera! Eu quase quero ser um vampiro! Mas ela é louca e isso é divertido.

IGN: Com a crescente ameaça de Klaus, que dá um toque diferente sobre as coisas com Katherine, porque agora há uma ameaça em potencial para ela e torna seus inimigos atuais possíveis aliados contra um inimigo comum. Indo além, como as coisas estão mudando na medida em que eles telvez precisem de Katherine, e ela precise deles?

Dobrev: É exatamente isso. Essa é a coisa. Ela está presa no túmulo e contemplando estratégias. Mas há tanta coisa que você pode fazer. Não é como ela ela pudesse pegar o telefone e ligar para seu amigo de sei lá onde. Ela tem que ser realmente criativa e ela está tendo novas idéias, e ela está ficando frustrado e irritado, ela está suja e mal-humorada. E ela não está acampando feliz agora, ela está com medo porque Klaus está vindo atrás dela e ele é a única pessoa que Katherine tem realmente medo. Então, é como uma bomba-relógio e ela está lá apenas esperando por ele a ponto de explodir, porque ela está impotente. Katherine não está acostumado a ser impotente e ela não gosta de estar nessa posiçã.

IGN: Com tantas pessoas ao seu redor se tornando vampiros, lobisomens e bruxas, você gosta de Elena ser humana? Especialmente considerando que você também pode interpretar Katherine?

Dobrev: Eu gosto. Eu posso ser um vampiro e uma humana e eu gosto disso. E também, é muito pé no chão. Acho que Elena tem essa moral elevada e ela é uma mulher tão forte que eu não posso vê-la se transformar por um homem, até que ela realmente entenda o que ela quer na vida e que isso seja o que ela quer. E eu fico com o melhor de dois mundos, porque eu consigo interpretar os dois personagens.

IGN: Como a volta de John [David Anders] afeta Elena?

Dobrev: No último encontro entre Elena e John, ele estava no hospital, e ela o mandou em bora e disse que não queria mais vê-lo novamente. Agora que ele está de volta, ela não está exatamente feliz com isso. Não só por ele nunca ter sido presente em sua vida como uma figura paterna, mas ela cresceu e se tornou uma mulher que sabe se cuidar sozinha. Ter alguém chegando e dizendo o que fazer e tentar ser um pai, depois de tudo isso, quando você não tem respeito por ele ou suas escolhas, é muito frustrante. Ela não está feliz sobre isso. É como se tivesse saído de sua casa e ido viver em outro lugar por dez anos e depois voltar para casa e sua mãe lhe ensinar a dobrar suas roupas ou fazer coisas desse tipo. É simplesmente muito frustrante.

IGN: Houve uma breve separação entre Elena e Stefan, mas eles rapidamente voltaram. Mas isso será obviamente motivo de debate entre os fãs, principalmente entre aqueles que a querem com Damon. Damon teve esse grande momento com ela, quando ele expressa todos os seus sentimentos, e logo depois a faz esquecer. Será que essa porta está fechada agora?

Dobrev: Claro, Elena não sabe, porque Damon não disse realmente pra ela… mas ela sabe. Você sabe quando alguém gosta de você ou é apaixonado por você. Eu honestamente não sei para onde o seu relacionamento está indo ou o que vai acontecer. Eu sei que eles estão começando a se entender um pouco e agora ela está começando a ter sentimentos por ele, e sentir pena dele. Mas ela não pode escolher quem ela ama e ela não pode escolher com quem ela tem conexão. Ele está lá e não há nada que você possa fazer sobre isso, exceto negar ou satisfazer, e até agora ela tem negado. Ela não é indulgente e eu não sei se ela vai ou não, mas vamos ver.

IGN: Qual é a relação de Elena como com Caroline atualmente? Houve, obviamente, muito no início da temporada. Elena chegou a algum acordo?

Dobrev: Yeah. Ela está lá para Caroline, e está tentando ajudar. Mas, ao mesmo tempo, ela tem muita coisa acontecendo em seu mundo e precisa lidar com seu namorado e com o irmão do namorado… e, em seguida, a nova namorada do irmão do seu namorado que foi mordido por um lobisomem e morreu. [Risos] E então tem Katherine! Ela tem um monte de coisa! Então, é quase como se Stefan e Damon se tornassem os mentores. Eles estão distribuindo funções, “Ok, Caroline está de plantão com o lobisomem e essa pessoa lida com isso.” E Elena está eu-vou-me-sacrificar-para-salvar-meus-amigos, e assim ela fica meio separada disso tudo, mas ela sabe que Caroline está se cuidando e está lá para ele, se necessário.

Tradução: equipe DV

Fonte

Por: Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário