quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nina Dobrev dando o próximo passo a Katherine

Tem sido uma temporada muito ocupada para Nina Dobrev em The Vampire Diaries, como a atriz foi puxada para o dever em dobro em interpretar tanto Elena e sua sósia, uma vampira muito desagradável, Katherine. Falei recentemente com a atriz sobre o que devemos esperar em seguida, como Katherine luta para se libertar da prisão dentro de uma tumba e a crescente ameaça do antigo vampiro Klaus.

Fonte: Tv.Ign
Tradução:
@luanelemes – Equipe Vampire Diaries Brasil

IGN TV: Katherine se tornou uma parte muito grande da série, e até agora, ela está furando ao redor. Você se acostuma a entrar e saber que você pode estar interpretando Elena em uma cena, em seguida, virar- se e interpretar Katherine?

Nina Dobrev: Sim, na verdade. É uma daquelas coisas em que nunca há um dia chato em The Vampire Diaries, pelo menos para mim! Eu sou ou Katherine ou Elena e há uma série de mudanças de maquiagem e um monte de mudanças de personalidade. Há muito no meu prato e é divertido e muito bom ter esse desafio. Não é fácil, de qualquer forma, mas estou trabalhando muito duro. Eu estou fazendo 220%! Porque você sabe como você tem que dizer 110%?

IGN: [risos] Certo, então você está duplicando isso!

Nina Dobrev: [Risos] Eu definitivamente estou fazendo 220%, mas me divertindo fazendo isso. E não dormindo muito, mas eu prefiro isso a estar sentada, girando os polegares e me perguntando o que fazer. É um problema muito bom de ter.

IGN: O que é impressionante para mim é como rapidamente você pode dizer qual personagem você está interpretando, apenas de relance. Neste ponto, é mais fácil que colocar a pele de Katherine, por assim dizer, e sei que quando ela entra na sala, ela coloca pra fora certa vibe certo?

Nina Dobrev: Ah, sim, com certeza. As pessoas sabem quando Katherine está ao redor. é quase como se o houvesse mudanças de ar na sala. Você só está ciente e que é palpável. E ela é assustadora,não porque ela vai necessariamente fazer algo, mas porque você está sempre se perguntando o que ela está pensando fazer em seguinte.
Não há muito que Katherine faz, diz ou pensa que vem de mim, mas porque eu tinha a dizer e fazer as coisas que ela faz e diz, me fez ter que ir a esse mundo e pensa sobre ele. Eu sinto que eu amadureci. Ela é muito velha, literalmente. E ela envelhece bem, eu diria!

IGN: É verdade. Todos nós desejamos poder envelhecer assim!

Nina Dobrev: [risos] Certo? Quem me dera! Eu quase quero ser um vampiro! Mas ela é louca e isso é divertido.

IGN: Com a crescente ameaça de Klaus, que dá um toque diferente sobre as coisas com Katherine, porque agora há uma ameaça em potencial para ela e torna seus inimigos atuais possíveis aliados contra um inimigo comum. Indo além, como são as coisas mudando na medida em que o grupo talvez precise de Katherine e ela deles?

Nina Dobrev: É exatamente isso. Esse é o ponto. Ela está presa no túmulo e contemplando e estratégias. Mas há tanta coisa que você pode fazer. Não é como se ela tivesse um telefone celular e pudesse chamar seu amigo de quem sabe lá aonde. Ela tem que ser realmente criativa e ela está correndo sem ideias e está ficando frustrada e irritada e ela está suja e mal-humorada. E ela não é uma campista feliz agora e também está com medo, porque Klaus está vindo atrás dela e ele é a única pessoa que Katherine está realmente com medo. Então, é como uma bomba-relógio e ela está apenas esperando por ele a ponto de explodir, porque ela está impotente. Katherine não está acostumada a ser impotente e ela não gosta de estar nessa posição ou se sentido dessa maneira.

IGN: Como tantas pessoas ao seu redor se tornam vampiros, lobisomens e bruxas, você gosta que Elena permaneça humana? Especialmente considerando que você também possa interpretar Katherine?

Nina Dobrev: Eu gosto. Eu chego a ser uma vampira e uma humana e eu gosto disso. E também, ela e muito ligada a terra. Acho que Elena tem essa moral elevada e ela é uma mulher tão forte que eu não posso vê-la mudar por um homem agora, e uma vez que ela realmente descubra o que ela quer na vida, que ela faça muito do que ela quer. E eu fico com o melhor de dois mundos, porque eu consigo fazer os dois personagens.

Por: Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário