quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ian Somerhalder: Damon está lutando por algo maior que ele mesmo

Um dos colunistas da nypost telefonou ao nosso querido Ian Somerhalder (Damon Salvatore) e conseguiu uma breve entrevista com o mesmo. Confira:

Eu bati um papo com o sempre alegre Ian Somerhalder algumas vezes nos últimos 18 meses (algumas por causa de “Vampire Diaries” outras por causa de “Lost”), mas ontem o encontrei particularmente introspectivo ao telefone. Percebi quase imediatamente que toda a minha conversa de “vamos falar da
cena do seu banho de banheira” desceu pelo ralo. E sabe de uma coisa, não pude ficar mais feliz, pois o que aconteceu foi uma conversa agradável e surpreendentemente reveladora sobre o seu personagem, “Vampire Diaries” e a razão de ele estar com a guarda tão baixa quanto os fãs da série depois da evolução de Damon.

PopWarp: Antes de mais nada, parabéns pelo incrível episódio da semana passada. O que você achou da crise de Damon no final?

Ian Somerhalder: Ah, valeu cara. Foi ótima. O problema é que eu estou tão confuso como ator quanto Damon está como indivíduo, por que ele é um personagem tão fenomenalmente diferente do que eu planejei para ele. Isso é ótimo porque quando ele leva um sacode, eu também fico balançado, então tenho que ficar sempre alerta.

PW: É agora ele parece estar enfrentando uma pequena crise.

Ian: Temos aqueles momentos clichê de crise existencial masculina – uma benção, como quando eu era um rapaz de vinte anos. Eu estava à procura de uma resposta. Ele realmente está experimentando, muito provavelmente pela primeira vez em 150 anos, como toda esta coisa de “sentimento” funciona. É realmente muito difícil lidar com isso.

Tradução: @hemerson_puck – Equipe Vampire Diaries Brasil

continue lendo a notícia »

Por: Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário