É difícil não amar Jeremy Gilbert. O personagem de Steven R. McQueen em Vampire Diaries é uma garoto que sofreu muitas erdas e está apenas tentando encontrar seu caminho de volta para o mundo. Em suas relações com Tio John, Damon e Bonnie, Jeremy está procurando alguém para ajudá-lo.
Nós falamos com McQueen sobre seu personagem, problemas familiares, e o que ela faz em Atlanta.
Qual sua interpretação da relação de Jeremy com Damon?
STEVEN: Jeremy perdeu o pai muito jovem, então de certa forma, ele está procurando por alguém que seja uma figura paterna. Por um tempo, essa figura foi tio John. Mas Damon é sempre antagônico na relação. Quando Jeremy vê ele, ele fica pensando “Ok, esse cara está envolvido em um mundo que eu não conheço”, e por isso ele acabou em ver Damon como exemplo por um tempo. Até que ele quebra meu pescoço, e começo a perceber que ele não é um cara tão legal. Por um tempo, eu via Damon como um mentor. Embora ele as vezes tenha boas intenções, ele não usa o caminho certo para realizá-las, e não é o melhor exemplo a ser seguido.
FonteQual sua opinião no romance de Jeremy e Bonnie? Você acha que tem potencial para crescer?
STEVEN: É difícil dizer. Eu acho que Jeremy tem um sentimento muito legal por Bonnie. Toda vida de Jeremy tem sido muito complicada, ele perdeu o pai e a mãe, ele tinha problemas com drogas na escola… Por causa disso ele se torna uma pessoa teimosa, mas ele sempre tem boas intenções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário