
O site BlognaTV fez comentários sobre o episódio 2.12 – The Descent, confiram:
Acho que fui empolgado demais para ver esse episódio. E me decepcionei um pouco, tenho que dizer. Não que tenha sido ruim, mas ficou faltando algo e uma sensação de que eu já vi tudo que estava se desenrolando na tela.
Queria ter visto algo mais da história de Klaus, acho que para a volta da série teria sido importante abordar sua trama da temporada, que foi apenas jogada para o lado para acompanharmos o drama de Rose e os reais propósitos de Jules, o que não foi ruim.

Toda a questão do sofrimento de Rose e que culminou na sua morte, foi ainda mais doloroso para Damon que perdeu mais uma pessoa querida e teve crise de identidade. Apesar do Ian Somerhalder estar ótimo no episódio, mas me cansou um pouco toda essa questão, muito mais do mesmo na minha opinião.
A lobi-mulher não chegou pra brincar e é mais uma disposta a destruir os Salvatore – que parecem ter um ímã para problemas, assim como Elena. Jules já está disposta a recrutar Tyler, inclusive colocando-o contra Caroline.

Por falar nos dois, o casal funciona bem melhor do que Caroline e Matt, e ela vê no lobisomem alguém com quem pode contar para os seus segredos, já que Matt é o único que vive em outra realidade.
Stefan foi à procura de Isobel e trouxe o chato do Tio John de volta. O que isso significa? Problemas, com certeza. Mas será que ele estará disposto a ajudar sua filha?
OBS: A cena do sonho de Rose foi bela. Excelente.
Por: Renata
Nenhum comentário:
Postar um comentário