sábado, 12 de fevereiro de 2011

Recapitução de Crying Wolf

Atualizando: Andie não está morta! Certo! Aparentemente a repórter da banheira noo episódio da semana passada foi só um aperitivo para Damon, não uma refeição completa. E não temos vergonha de dizer que descobrir isso nos deixou muito felizes. Logo vemos Andie se aprontando para ir trabalhar em “Crying Wolf”. Ela tinha um curativo enorme no pescoço, mas felizmente está viva. E ainda é humana! Só agora caiu a ficha de que ela é a nova Caroline (confira a 1ª temporada). Tradução: Andie é uma mulher que Damon faz se apaixonar por ele e da qual ele se alimenta – alguém que de repente desenvolve uma obsessão por lenços estrategicamente amarrados. Mas, chega de Andie. Aqui está a nossa listinha do que aconteceu de bom esta semana no episódio cheio de ação de The Vampire Diaries.

10. Brady tenta quebrar a maldição

Sabe de uma coisa – a maldição do sol e da lua e sei lá mais o que. Esqueçam que Brady e companhia foram avisados para saírem do caminho. Depois que eles ficaram sabendo que Mason voltou para casa para procurar pela selenita, eles decidiram encontrar a pedra, “matem cada vampiro desta cidade,” e certifiquem-se disso, se o feitiço for quebrado, os lobos serão os reis do mundo sobrenatural. Bem, falar é fácil, fazer é que é difícil.

Fonte: WetPaint

Tradução: @hemerson_puck – Equipe Vampire Diaries Brasil

9. O casalsinho Stelena curte um final de semana romântico

Para escapar do seu detestável tio/pai, Elena decide levar Stefan à casa dos Gilbert perto do lago – um lugar que ela não visitava desde que seus pais haviam morrido. E sabe da maior? Tia Jenna deixou ela ir. Não temos muita certeza se isso faz de Jenna uma guardiã legal ou descuidada, mas temos uma sugestão: já que os Gilbert tem outra casa, por que não deixar Tio John morar lá?

8. John Gilbert faz o papel do “coisa ruim” com “D maiúsculo”

Falando no diabo, o querido tio/pai passa o episódio inteiro rastejando, tentando reivindicar seus direitos no seio da família Gilbert. Quando Jenna conta a ele que deixou Elena sair com Stefan ele a acusa de ser uma péssima guardiã. Ele continua a dizer que Alaric é um mentiroso. (Oh, que ironia!) “Ele já te disse o que aconteceu com a esposa dele?”, ele perguntou. Depois, quando John topa com o professor de história, ele tem a coragem de exigir que Alaric devolva o anel que Isobel lhe deu. “Ele é meu,” diz ele. Ah, mesmo? Então de quem era aquele anel que o Tio John deu ao Jeremy? Não entendemos.

7. Elijah dá uma lição em Damon. Outra vez!

Quando o mais velho dos irmãos Salvatore se aproxima de Elijah na sua palestra sobre as cidadezinhas da Virgínia, o Original não se incomoda. Ele forçosamente esmaga Damon contra a parede e o deixa lá. “Sou um original. Mostre um pouco de respeito,” ele diz a Damon. “Quando você deixar de ser útil para mim, você está morto. Você deveria fazer o que eu mando.” Então ele apunhala o pescoço do Damon com um lápis. Só para dar ênfase. Droga! Que jeito de dar uma lição no nosso galinho de briga.

6. Bonnie pega Luka

Determinada a descobrir a verdade por trás do trato entre Elena e Elijah, Bom-Bom decide fazer um favor a sua equipe arrancando detalhes de Luka. Ela encontra Luka no Grill e lhe dá uma xícara de mocha-frappè-boa-noite-Cinderela; aí Jeremy pega o feiticeiro enquanto ele perde totalmente a noção. “Que tipo de droga de bruxa foi aquela?” Jeremy pergunta enquanto arrasta Luka para fora do restaurante. “Uma bem forte,” Bonnie responde. Não é brincadeira não. Ele acorda, incapacitado, deitado no meio de um círculo de velas com Bonnie o forçando a dizer a verdade. Ele pede para ela parar, mas Bom-Bom tem uma missão. O que ela quer descobrir? Que os Martin estão ajudando Elijah porque ele está mantendo a irmã de Luka presa. Ah, e “Elena tem que morrer.”

5. Brady sequestra Damon

O tal lobinho Stevie é habilidoso. Ele se infiltra na mansão dos Salvatore, esfaqueia o Alaric e ainda apunhala o Damon com uma seringa de verbena, derrubando dois caras sozinho. Depois disso, Jules vai até o lugar do interrogatório sobre a selenita. Aí as coisas ficam sangrentas. Mas, mesmo usando uma coleira Damon mantém a calma. “Permita-me dizer o que vai acontecer,” avisa a Jules. “Você vai me torturar, eu não vou falar nada e alguém vai acabar sem o coração.”

4. Elijah salva a vida de Damon. Outra vez!

Bem, não podemos dizer que Damon não os avisou. Como o interrogatório de Jules fica muito sangrento para o horário nobre, Elijah entra em cena e acaba com a festa. Ele coloca a cobiçada selenita sobre a mesa. Então, quando os lobos avançam sobre ela, ele arranca três corações em dois segundos. (Parece que arrancar corações é a marca registrada de Elijah). Assustado e muito lento para escapar, o pequeno lobo Stevie tenta se esconder dentro do seu casaco. (Cara, ele literalmente se abaixa e coloca o casaco na cabeça. É hilário!). Divertindo-se, Elijah pergunta a ele “E você, querido?” antes de lhe dar uma cotovelada na cara. “Percebe que esta é a terceira vez que eu salvo a sua vida?”, Elijah diz a Damon quando o liberta. É, mas quem está contando?

3. Stefan mata Brady

Enquanto Jules estava ocupada testando Damon para um filme de tortura, Tyler e seu melhor cachorro amigo Brady foram fazer uma “caça à cópia” na casa de campo dos Gilbert. Dissemos Tyler? Sim, Ty. O novo lobo decidiu ajudar Brady porque Jules lhe disse que se os lobisomens usassem Elena para quebrar a maldição ele não se transformaria num lobo adolescente uma vez por mês. Fora da casa Brady encontrou em Stefan uma presa fácil, mirou no vampiro e atirou. Mas também cometeu dois grandes erros. O primeiro foi entregar a Tyler uma arma para ele ficar de olho em Stefan. O segundo foi não dizer a Ty que Elena teria que morrer para fazer a maldição ser suspensa. Quando Stef corrigiu o equívoco, Ty mudou de lado e Stefan arrancou o pescoço de Brady. Game over!

2. Jeremy e Bonie se beijam…

Era tudo uma questão de tempo! Então vamos direto ao ponto: Jer e Bom-Bom fecharam os olhos, Bonnie gaguejou um pouquinho a respeito de ele ser irmão de Elena e tudo mais, então ela teve um lapso Freudiano. “Durante a noite você se transformou nesse cara sexy qué é tão doce,” disse. “Você me acha sexy?” Jeremy perguntou. Antes que ela pudesse responder ele se aproximou e… Beijão! O beijo dele literalmente tirou o fôlego de Bonnie. “Nossa!”, ela suspirou quando ele se afastou. E nós sentimos a mesma coisa: Nossa!

1. Tyler deixa a cidade

As últimas duas semanas tem sido bem malucas para o superatleta de Mystic Falls. E Tyler não aguenta mais. Então, esta noite, alguns dias depois de ter se transformado em lobisomem pela primeira vez e de ter ajudado a torturar Caroline, e apenas algumas horas depois de presenciar uma dúzia ou mais de mortes e quase matar Elena, ele decidiu deixar a cidade. Ele arrumou uma mala, deixou um bilhete para a mãe, disse a Matt para cuidar de Caroline e depois subiu na caminhonete com Jules. “Eu não posso ficar aqui,” disse. “Não desse jeito.” E ainda disseram que ele não é um lobo chorão.

Por: Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário