Ele pode não ser o principal de The Vampire Diaries, mas Elijah - o único vampiro Original que está em Mystic Falls - definitivamente é uma parte essencial da história.
Recentemente, Daniel Gillies compartilhou suas inspirações para o seu personagem. "Eu não queria que ele parecesse um americano. Lembro que eu pensei: "Eu sei, esse cara tá morando nos EUA por umas centenas de anos, mas ele provavelmente viaja para a Europa com freqüência e fala de 10 a 12 idiomas, incluindo algumas línguas extintas", ele explicou. "Eu queria que ele soasse um pouco como Kelsey Grammer [risos], se isso faz algum sentido. Eu queria que ele soasse como um velho milionário dos Estados Unidos."
Sorte dele que essa coisa de Kelsey Grammer funcionou e Daniel roubou a cena com um dos papéis mais emocionantes da série. "Toda semana, depois que eu leio o roteiro, eu penso: 'Ohmygod, estou pasmo'. Toda semana eu reflito: 'Cara, eu vou fazer todas essas coisas legais.'", diz ele. "Acredite em mim, eu já fiz muitos papéis, mas nenhum com coisas tão legais."
Mas ele não fica sabendo dessas 'coisas legais' com antecedência. "Eles nos mantém na escuridão episódio após episódio", ele diz. "Mas você não pode realmente representar um personagem se você não tiver, pelo menos, um palpite."
Falando em palpites, Daniel também deu suas opiniões sobre o Klaus, o outro (diabólico, fodão, terrível, horrível... precisamos continuar ?) personagem que se juntará ao elenco no final da temporada. "Ele nunca vai ser alguém com uns 40 anos. Mas eu adoraria que ele fosse Julian Sands. Eu acho que seria aterrorizante. Eu adoraria, também, Rutger Hauer", ele diz. Um pouco mais tarde, porém, Daniel mudou de idéia. "Se eu pudesse escolher um Klaus, eu escolheria Jonathan Rhys Meyers se ele fosse um jovem rapaz. Agora se fosse um cara velho, ninguém seria melhor que Gene Hackman."
Parece que Julie e Kevin também estão tendo problemas para escolher um Klaus perfeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário